terça-feira, 11 de outubro de 2011

Átomo Comunicação cria ação de co-branding para o Dia das Crianças - Tectoy e Di Gasp

A Átomo Comunicação, agência de promoção dirigida por Odilon Machado, cria ação de co-branding para o Dia das Crianças da rede de calçados Di Gaspi, que hoje conta com 40 lojas de calçados, confecções e acessórios. Em parceria com a empresa de eletrônicos Tectoy, a campanha tem como objetivo difundir a marca conhecida por sua qualidade em produtos para o universo infantil.

O concurso cultural é aberto ao público que, independente da compra, poderá se dirigir até uma das lojas participantes da rede e retirar o cupom para participar. Para concorrer, basta responder à pergunta “Por que o Dia das Crianças na Di Gaspi é muito mais divertido?”. Os autores das cinquenta melhores frases ganharão 1 vídeo game Master System Evolution, com 132 jogos na memória. Aquele que elaborar a melhor frase, dentre as 50, ganhará também 1 mini moto elétrica. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da Di Gaspi www.digaspi.com.br. O prazo para as inscrições será de 05 a 16 de outubro de 2011.

E para animar ainda mais o mês das crianças, em algumas lojas da rede Di Gaspi, a ação conta com um espaço kids exclusivo Tectoy repleto de atividades. Promotoras vão animar as crianças com jogos e competições. O espaço terá display personalizado, TV e puffs. Na ocasião, as crianças poderão experimentar os produtos eletrônicos da marca. Haverá também, nas lojas Di Gaspi, a distribuição de brindes, como adesivos com os personagens dos games e Turminha da Tectoy, livreto desenhe e pinte, bexigas, entre outros.

Além do concurso, a campanha de Dia das Crianças da Di Gaspi será ainda composta por inserções na TV aberta, com filme criado pela Átomo e materiais de ponto de venda, com testeiras, cubos e placas de teto. “A Átomo valoriza a união das marcas da casa em uma ação. Essas parcerias otimizam resultados. Nesse caso de Di Gaspi e a Tectoy, atendidas pela agência, unimos duas marcas com o mesmo foco de público em um período propício para esse tipo de ação”, afirma Odilon Machado.

Sobre a Átomo Comunicação:

Fundada em Abril de 2002 por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, conta com equipe mista de ex-executivos de marketing e profissionais de agência. Atualmente com 39 colaboradores, suas áreas de Planejamento, Mídia, Criação, Operação e Logística trabalham juntas para refinar a estratégia de comunicação. Focada na necessidade do cliente a proposta busca sempre a disciplina de marketing certa para o projeto.

Fonte: http://www.comunicavale.com.br/2011/10/11/atomo-comunicacao-cria-acao-de-co-branding-para-o-dia-das-criancas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário