A Átomo Comunicação, agência de promoção dirigida por Odilon Machado, desenvolve novas embalagens para a Tectoy, a começar por um clássico que chega renovado ao mercado – o Master System Evolution. A versão repaginada do joystick é inspirada no personagem ícone do universo dos games da década de 90, o ligeiro porco espinho Sonic. A nova embalagem criada pela agência tem a proposta de traduzir ao público consumidor a dinâmica e modernidade que o novo produto oferece e traz estampadas as figuras dos heróis e vilões presentes nos jogos.
O novo Master System traz na memória 132 jogos de gêneros e estilos variados e que garantem diversão a toda a família. Há títulos de aventura, ação, esporte, corrida, RPG, raciocínio, puzzle, conhecimento e estratégia. Entre os clássicos estão Sonic the Hedgehog™, Altered Best™, Alex Kidd in Miracle World™, Golden Axe™, Shinobi™, entre outros. A Átomo Comunicação criou também todo material de ponto de venda para o relançamento do produto, que incluem cubo, papel forração, display e bandeirola.
Além do joystick, as embalagens dos DVDs da Tectoy também ganham nova roupagem. Através de uma pesquisa realizada junto ao público-alvo da marca, a Átomo Comunicação buscou elementos gráficos que sejam símbolo de modernidade e dos principais benefícios do produto, além de cores que saltem aos olhos dos consumidores no ponto de venda.
O novo Master System chega às lojas em setembro, com preço sugerido de R$199. O DVD, em nova embalagem, pode ser encontrado nos pontos de venda a partir de setembro.
Fonte: http://www.minasmarca.com/web/index.php/2011/10/atomo-comunicacao-cria-para-tectoy/
Nenhum comentário:
Postar um comentário